Pai de Zilu morre de covid-19 e familiares fazem homenagem nas redes sociais: “A cada encontro uma história especial”

"Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência",

Geraldo Godoy pai de Zilu morreu na madrugada deste sábado vítima da covid-19, Geraldo estava com 89 anos de idade, estava internado no hospital de Goiânia passou 13 dias lutando contra a doença e não resistiu.

A ex-mulher de Zezé di Camargo lamentou a perda do Pai ela publicou uma foto com ele e na legenda escreveu:

PUBLICIDADE

O senhor merece o céu que Deus o receba e fortaleça toda a família nesse momento, Geraldo Godoy faleceu devido as infecções do coronavírus e devido a pandemia não haverá velório, o enterro acontecerá restrito somente poucas pessoas da família poderão participar.

PUBLICIDADE

A filha de Zilu neta de Geraldo a atriz Camila Camargo lamentou a morte do avô publicou uma mensagem nas redes sociais despedindo.

PUBLICIDADE

Chegou a publicar fotos e falando sobre a dor nesse momento de perder uma pessoa tão querida, a neta escreveu que esse dia amanheceu cinza, a covid-19 acabou tirando o que ela mais temia perdeu o avô.

A doença o levou de todos, ele era uma pessoa muito querida, mas sua história irá permanecer na vida de cada neto e bisneto, só sente por não ter visto mais por causa dessa pandemia.

Wanessa Camargo, também publicou uma mensagem de gratidão falando sobre o cuidado o carinho do avô e o amor que sempre recebeu dele.

Você me ensinou muito, tenho muitas lembranças boas e preciosas que nunca serão esquecidas, o marido da cantora também chegou a falar sobre a despedida de Geraldo  desejando que todos na família sejam consolados e disse que a felicidade dele foi conhecer os bisnetos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.