Paloma Duarte conta que em seu relacionamento, nenhum dos dois é romântico

A atriz conta que apesar de não serem românticos, são ótimos pais e amam sempre estar em família, juntos

Nem sempre se despedir de um personagem é uma tarefa fácil, porém, uma hora ou outra tem que ser feito.

A atriz Paloma Duarte voltou com tudo para as telinhas da Globo com sua personagem em Malhação- Toda forma de amar. Porém, essa semana finda a estadia de sua personagem em sua vida, e Paloma se despede de ‘Lígia’. Agora, em seu tempo com a família, a atriz diz que vai se dedicar aos filhos e ao marido, Bruno Ferrari.

Segundo Paloma, seus filhos não dão trabalho, e ela consegue lidar com eles facilmente. “Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes. O Toni, claro, exige mais por estar com 3 anos, mas adoramos isso!”.

Com a quarentena no meio dessa pandemia, a família terá que ficar mais reunida que antes, mas ela garante que sabe lidar com todos eles. Sobre seu casamento, Paloma faz questão de fazer diversos elogios à Bruno, e garante que ele é um excelente pai. Bruno é pai somente do caçula do casal, mas ela garante que ela trata as filhas igualmente, com o mesmo amor de pai, e afirma que eles são uma família muito unida e feliz.

Segundo a atriz, nenhum dos lados no casal é romântico, nem ela, nem Bruno, não adianta. Porém, ela confessa que são muito apaixonados, embora não tão românticos, e que cuidam da família. Ela conta com muito orgulho, as mudanças do caçula, fruto de seu amor com Bruno, onde ela conta que com apenas 3 aninhos já está engrossando a voz e falando firme, e que não imagina como será na adolescência, que ele já é bem adiantado para sua idade.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.