Paola Oliveira quase mostra demais ao usar blusa muito transparente: “Gata demais”

a atriz recebeu elogios de famosos e anônimos.

A atriz Paola Oliveira mais uma vez causou ao usar um look para lá de extravagante, dessa vez a peça escolhida foi para um evento para comemorar o Dia das Bruxas. O evento foi promovido pela revista Quem e pela e pela revista Marie Claire.

Paola Oliveira esteve presente no evento fantasiada a caráter e escolheu um visual Dark porém muito sensual. Na verdade, sensualidade é algo que atriz tem de sobra.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais Paola Oliveira sempre tem postado fotos onde mostra sua boa forma e o corpo escultural com uma barriga chapada que chama atenção de seus seguidores, seja homens, ou mulheres.

No evento do dia das bruxas Paola Oliveira usou uma blusa muito transparente e usou adesivos para tampar os seios que formaram o sinal mais e juntamente com uma longa capa e um chapéu preto.

PUBLICIDADE

Ao postar a foto mostrando o look ousado rapidamente ela obteve e muitas curtidas e os comentários que jamais faltaram para a bela morena. Paola Oliveira tem uma infinidade de seguidores em seu instagram e rapidamente sua página foi invadida por comentários e curtidas.

PUBLICIDADE

No total foram 350 mil curtidas e vários elogios que variavam entre admiradores e entre famosos amigos da atriz. Anitta disse que Paola Oliveira é muito gata outra seguidora e fã da atriz ressaltou que não tinha mais elogios para descrever a beleza de Paola Oliveira e outra seguidora também disse: essa mulher não tem condições.

A atriz tem feito grandes sucesso na novela Global ao dar vida a personagem blogueira Vivi Guedes, as pessoas que acompanham a novela sempre elogiam a grande atuação da atriz que além de talento dar aos espectadores o prazer de sua beleza.

Além de uma excelente atriz ela é uma bela e maravilhosa mulher, os marmanjos de plantão que o digam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.