Paolla Oliveira fala sobre a perda de seu companheiro de uma vida e desabafa: “Lágrimas de tristeza”

A atriz fez um post de despedida para seu grande amigo.

A atriz Paola Oliveira deixou seus seguidores comovidos depois que anunciou a morte de seu companheiro de todo uma vida, o gato de estimação a qual ela chamava de pessoa e seu apelido era pessoinha.

A atriz postou um recado de despedida Lembrando o quanto seu gato era parceiro e os dois estiveram juntos por toda a vida do gatinho e o bem que ele fazia a ela com sua companhia.

Paolla Oliveira disse que mais um companheiro estava indo embora a deixando em lágrimas de tristeza e com seu coração muito apertado.

Paolla disse tambémque entre um sorriso e outro ela lembra o amor incondicional do bichinho enquanto viveu com ela, os carinhos, as travessuras a comilança e o único olhar que fez ele ganhar o nome no qual ela deu a ele: pessoa.

A atriz falou de seu gato com muito carinho chamando ele de pessoinha dizendo que esse apelido era para os íntimos e que ele havia cuidado dela com seu ronronar em sua orelha e também se enroscando em seus cabelos, entrando dentro das bolsas das visitas e tendo uma personalidade de gato bom.

A atriz contou que seu gato gostava de milho, de iogurte e também de roubar comida em cima da mesa, ele gostava de dormir em lugares que não cabia e dormia nos pés dela ou então olhando para ela bem pertinho.

A beldade brasileira disse ressaltou que sempre o defendia quando uma pessoa dizia que era só um gato, ela dizia que ele era um ser vivo que estava sofrendo na rua e ganhou um lar e devolveu a ela tudo de bom que ela fez por ele.

A atriz terminou o seu post dizendo que vai sentir muita saudade de seu amiguinho de 4 patas ,um companheiro para toda vida. Em seguida ela postou uma foto junto com o pessoa.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.