“Parece que ele passa fome! Tá maluco?” Falou revoltado Fábio Junior que paga mesada para Fiuk de 5 mil, ficou nervoso com declaração do filho

O cantor Fábio Júnior se revoltou com o discurso de Fiuk, no BBB21, pedindo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pelo menos é o que diz o colunista, Erlan Bastos, do portal EM OFF, Fábio Júnior, teria quebrado um vaso irritado.

O cantor Fábio Júnior ouviu o discurso de Fiuk no BBB 21 sobre as dificuldades financeiras falando sobre o merecimento de ganhar o prêmio do reality show falando sobre a situação que está vivendo, que precisou vender quase tudo o que possuía para poder ajudar em casa.

Fábio Júnior se revoltou e disse no portal Em Off que estava muito irritado pois ele dá uma mesada de r$ 5.000 para Fiuk.

PUBLICIDADE

Fábio Junior conta que logo após a declaração do filho no BBB ele passou a receber diversas ligações no celular, ligaram até para mãe de Fiuk Cristina para pedirem satisfação sobre as dificuldades financeiras do artista.

Muitas pessoas que ligavam queriam saber por que Fábio Júnior não ajudava e permitia que o jovem passasse por situações de necessidade.

PUBLICIDADE

Fiuk havia alegado no reality show no último domingo (2) que precisou vender a guitarra vender o carro os instrumentos de trabalho para ajudar a família principalmente a mãe e por isso que ele precisava do prêmio de um milhão e meio de reais.

Na declaração de Fiuk no BBB ele afirmou que era diferente dos outros pois não era famoso ele estava trabalhando realizando alguns shows, devido a pandemia tudo parou e ele precisa do prêmio para ajudar a mãe.

PUBLICIDADE

Mas segundo Fábio Júnior ele recebe uma mesada 5.000 o valor era de 10.000 mas foi reduzido devido aos problemas da pandemia, Fábio Júnior não gostou das palavras de Fiuk disse que ficou parecendo que ele estava até passando fome, “será que está maluco”, desse Fábio Júnior.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.