Participante do BBB 2020 Victor Hugo afirma que é virgem aos 25 anos por não gostar de sexo

O jovem diz que não é assexuado, mas não sente atração sexual por outras pessoas.

Victor Hugo afirma que é virgem aos 25 anos por não gostar de sexo

Todo ano no mês de janeiro a Rede Globo exibe o programa BBB e esse ano depois de anunciar os participantes começaram a surgir reportagens mostrando um pouco do perfil de cada um.

Dessa vez o reality show será dividido em dois grupos que ficou como pipoca e camarote, o grupo pipoca é para as pessoas desconhecidas que se inscreveram para o reality show e o grupo camarote já é para os famosos que foram convidados para participar do programa.

Os participantes do reality show irão concorrer o prêmio de um milhão e meio o programa será apresentado por Tiago e fértil e o nome dos participantes do programa deste ano foi anunciado no último sábado (18) e entre eles está Victor Hugo.

O Maranhense Victor Hugo que é integrante do grupo pipoca e é participante do BBB 2020 afirmou que ainda é virgem com seus 25 anos por não gostar de sexo.

Victor Hugo disse que em sua adolescência namorou uma cantora gospel e que não se considera uma pessoa assexual, mas não sente atração sexual pelas outras pessoas, embora tenha atração romântica.

Durante uma entrevista a um site, o participante afirmou que deseja se casar e quer ter filhos. Victor Hugo disse que em terminada a época de sua vida chegou a fazer um curso de teologia para se tornar um pastor evangélico, mas acabou abandonando os estudos, hoje é formado em psicologia e é cientista da área da saúde pública.

Victor Hugo é natural de Imperatriz e disse que além do ser psicólogo é escritor, compositor e produtor. O jovem disse que durante a sua infância sempre estava presente nos shows da banda de forró de seus pais e por esse motivo chegou a fazer backing vocal na banda.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.