Participante do reality “The Voice Brasil” acaba se empolgando e cai do palco; vídeo

Após cair do placo, a participante rasgou o joelho e teve que levar sete pontos.

Com a emoção do momento, e depois de receber um breve “Sim” do jurado Carlinhos Brown, a participante Angel Sberse teria se empolgado demais no episódio do reality The Voice Brasil; exibido na última terça-feira, dia 10 de novembro. Feliz por ter ganhado continuidade na competição, a moça correu em direção à Carlinhos para abraçá-lo e chegou a escorrer.

O tombo da participante acabou causando um corte em seu joelho, que foi motivo para levar sete pontos no ferimento. Anteriormente da euforia toda, Angel fez parte de uma disputa com João Marcelo Prevedel, e por fim, foi a preterida por Lula Santos, que escolheu ter Marcelo em sua equipe.

PUBLICIDADE

Com toda a emoção, ela se aproveitou do momento para discursar e foi surpreendida em seguida. A moça diz que teria ido quando era pequena em SP, pois seu pai queria que ela se tornasse cantora, porém, não teve sucesso no objetivo.

Diz também que não tem nada melhor do que subir em um palco e exibir o que sabe fazer; dizendo que é incrível; sem esperar que Carlinhos Brown a escolheria.

PUBLICIDADE

Após ser escolhido, protagonizou o próprio tombo. Logo após o programa sair do ar, Angel postou vídeos em seu Instagram dizendo ser apenas um susto e que está tudo bem.

Quando ocorreu o acidente; Tiago Leifert, o apresentador, pediu a ajuda da equipe médica. Angel também aproveitou do momento de tensão para brincar, dizendo que sem emoção, não tem graça.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/cidovieira90/status/1326565091169476608?s=20

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.