Passados 6 anos longe dos palcos, Claudia Rodrigues retorna aos palcos

Animada com seu retorno, atriz descreve o evento como o “grande dia”

Tendo o programa humorístico “A Diarista” da rede Globo como seu o ultimo trabalho, a protagonista Claudia Rodrigues de 47 anos de idade, onde atuou como a cômica Marinete, foi diagnosticada aos 30 anos de idade com esclerose múltipla. O programa foi o maior sucesso da atriz, nele, ela trabalhou do ano de 2004 até o ano de 2007, onde ela revelou ser portadora da doença.

A atriz já teve participações em diversos programas de humor na Rede Globo como Zorra Total, Caça Talentos, Sai de baixo, Escolinha do Professor Raimundo, entre outros. A atriz, nascida no Rio de Janeiro, também já foi a vencedora da 1ª edição do Prêmio Multishow na categoria de humor.

PUBLICIDADE

Em outras emissoras, ela trabalhou no Programa ‘’Legendarios’’, exibido na Record Tv, no “Programa da Eliana”, no SBT, “Dia Di” na Rede Bandeirante e “Você na TV”, programa exibido pela RedeTV!

O diagnostico consiste em uma doença autoimune que é rara e não tem cura. No ano de 2015 um surto forte fez resultante de um desvio ocular e dificuldade no andar com que a comediante se afastasse por um tempo, já que ela teve de se submeter a um transplante de células-tronco.

PUBLICIDADE

A atriz sofre com a doença há 19 anos, esta, afeta o cérebro, os nervos ópticos e a medula espinhal. O que se deve ao fato de que o sistema imunológico do corpo confunde células saudáveis com células intrusas, então ele as ataca, assim, provocando lesões.

Em abril deste ano, a atriz esteve hospitalizada durante nove dias, ficando no Hospital Albert Einstein, porém, foi descartada a possibilidade de ter sido provocada por um surto.

PUBLICIDADE

Animada com seu retorno, Claudia Rodrigues anuncia em sua conta no Instagram sua volta aos palcos, que acontecerá no dia 17 de agosto. Estando 6 anos longe dos palcos, ela retornará no 3º Brazilian Comedy Club, um evento que acontecerá em Curitiba, no Paraná.

Uma parte dos ingressos estará sendo doados para instituições de caridade, e estará com seus companheiros de trabalho Diogo Portugal e Nerso da Capitinga, juntamente com a particiáção especial do presidente José Roberto Marques.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.