Passaporte de Neymar pode ser apreendido, saiba o motivo

Após vazamentos de áudios com Neymar e os "parças" ofendendo e ameaçando o ex namorado da mãe Thiago Ramos, ativistas pedem apreensão do passaporte.

Na madrugada de 5 de junho, foi vazado em uma rede social um áudio de Neymar xingando com “parças”, o ex namorado da mãe, Nadine Gonçalves, o modelo Thiago Ramos. Na gravação, o jogador faz insultos ao modelo e fala sobre suposta briga com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

Dizendo que a mãe, Nadine estava com o namorado v* dela, que dá o c*… E que o modelo havia dado murros vidro da varanda e ela tinha falado para Neymar ele tinha tropeçado na escada e foi se apoiar, mas da escada para o vidro é muito longe tá ligado” explica Neymar em conversa com amigos.

PUBLICIDADE

Na mesma gravação, amigo de Neymar pergunta como está Nadine e ele diz ” Pedi para o Cris ir ver se ela tem algum risco, tomou alguma pancada, sei lá.” Os “parças” também ofereceu ajuda se caso ele precisasse e fala sobre vingança contra o modelo. “Vamos matar, enfiar o cabo de vassoura no c* dele”. fala um amigo.

Por causa do áudio onde ofende o ex padastro, o ativista LGBTI+ Agripino Magalhães pediu junto a justiça que fosse recolhido o passaporte do jogador, para que ele não volte para o país onde joga, para que  atrapalhe o andamento do processo. Por conta da polêmica, o ativista acionou o seu advogado que protocolou no Ministério de São Paulo uma solicitação de inquérito para apurar a fala considerada homofóbica dita pelo jogador.

PUBLICIDADE

A partir de então muitas noticias e polêmicas começaram a surgir em torno do modelo, entre elas, deu que ele teria feito um trisal com homens, teria namorado o cozinheiro do Neymar e teve relações com uma empregada idosa, teve um suposto video vazado na internet com um rapaz muito parecido com ele exibindo suas partes íntimas para um espelho.

E a última delas foi que antes de namorar Nadine, mãe de Neymar, Thiago foi acusado de agressão por ex namorada na Espanha, a balconista Rita Cumplido que se relacionou por oitos meses com o jovem. Segundo Rita, eles brigavam com frequência devido o rapaz ser muito ciumento. Em uma das discussões a mulher registrou um boletim de ocorrência e garantiu medida protetiva.

PUBLICIDADE

O relacionamento da mãe de Neymar, áudio vazado pode prejudicar o camisa 10 da seleção Brasileira e jogador do Paris de San Germain.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Viviane Santos

Comunicação de notícias dedicado a TV e famosos, política, curiosidades, humor, relacionamentos, saúde e culinária.