Pastor Valdomiro Santiago, revela que teve a Covid-19 mas continuou a pregar normalmente:”Uma dor aqui, uma febre ali, uma gripezinha”

O pastor deixou todos de boca aberta depois de revelar uma noticia bombástica.

O apóstolo voltou a ser notícia mais uma vez. O líder religioso, deu uma notícia a todos os seus fiéis, que os deixou surpreendidos, e nem queriam acreditar no que estavam escutando. Sem se preocupar, com as consequências, que poderia trazer, o gesto incrédulo que ele fez, e sem se preocupar nem um pouco com a sua própria saúde, ele deu uma noticia bombástica.

Ele disse que teve os sintomas do novo coronavírus,e que mesmo assim continuou pregando como sempre fez. Segundo um portal de notícias Gospel, revelou que os sogros do pastor tiveram o novo coronavírus. E foi acionada um médico para examinar, e aproveitaram e realizaram o exame no pastor Valdomiro.

PUBLICIDADE

Mas depois de realizar o exame, o resultado deu negativo e para surpresa da médica que examinou o apóstolo, ficou sabendo que mesmo com os sintomas da doença, ele continuou pregando, sem medir as consequências que poderia ter causado. Mas segundo o líder, não passou apenas de uma “gripezinha”.

Tudo isso, porque o seu próprio corpo, desenvolveu os anticorpos, que só aparecem no caso de a pessoa já ter estado com a doença, que foi o caso. Ele ficou infectado, se curou e ganhou os anticorpos que defendem para uma nova onda.

PUBLICIDADE

Como ainda não bastasse, ele com modo de ironia, diz que foi um dos pioneiros no país, e que ninguém se deu conta que ele estaria com a doença. Ele disse que o vírus, foi apenas uma gripezinha, que deu uma dor aqui, uma febre ali e por ai seguiu”, conta.

Muita gente acha que o novo coronavírus, só afeta as pessoas mais idosas e de grupo de risco. Mas nestes casos, afeta qualquer um de nós principalmente se o nosso corpo não estiver completamente imune a combater a doença.

PUBLICIDADE

O novo coronavírus mata, proteja-se e proteja as pessoas que ama. Um por todos e todos por um.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!