Pastora faz declaração polêmica e diz que Gabriel Diniz foi para o inferno

O avião que levava o cantor sertanejo, Gabriel Diniz, caiu na tarde desta segunda-feira

A notícia da morte do cantor, Gabriel Diniz, num trágico acidente de avião em uma região de mangue, no litoral de Sergipe, tem sido uns dos assuntos mais comentados.

Um post feito por uma pastora, falando sobre a morte dele tem gerado uma grande repercussão, pelo fato dela falar uma besteira de um assunto bastante delicado no momento.

PUBLICIDADE

Através da sua rede social, a pastora disse que o cantor “cantava para o diabo” e por esse motivo “foi para o inferno”.

A pastora começou falando sobre o avião ter caído e dele estar o cantor de “Jenifer”, falando que a vida é um sopro. Depois disso, ela falou sobre o fato dele cantar para o diabo e que iria para o inferno.

PUBLICIDADE

Ela finalizou seu comentário dizendo que é por isso que devemos entregar nossas vidas pra Jesus.

Sobre o acidente

O avião caiu uma área de mangue, local de difícil acesso. Chovia forte na região, o que dificultava ainda mais nas buscas. Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

PUBLICIDADE

Segundo infos, ele voltou mais rápido para Maceió para conseguir realizar uma surpresa de aniversário para a noiva. Gabriel poderia ter ficado mais um dia no local, mas preferiu voltar antes.

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua alegria de ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

O cantor é o responsável pelo sucesso Jenifer. Considerada o hit do verão e carnaval 2019. No YT, o clipe da música já passa de 200 milhões de visualizações.

Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, principal sucesso do cantor Gabriel Diniz, recebeu com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. Ela disse que ficou em choque. Que foi para os Estados Unidos comemorar o aniversário e recebeu as infos do que aconteceu com o avião do Gabriel. “Recebi a notícia de maneira muito incompleta. Estou sem acreditar no que ocorreu.”

 

O velório

Aconteceu na manhã dessa terça (28) a última despedida e Karoline Calheiros chegou muito abalada e emocionada na despedida do noivo. Ao lado dos pais do cantor, ela foi fotografada no ginásio de esportes em que fãs, amigos e familiares se despediram.

A família de Gabriel está em choque depois do ocorrido e a mãe está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]