Pastora Sarah Sheeva prevê que outro cantor sertanejo irá morrer em breve ‘Ele vai ser o próximo’

Pastora tem provocado muita polêmica nas redes sociais

Recentemente, a pastora Sarah Sheeva se tornou um nome muito polêmico no Brasil.

Isso se deve ao fato de que, a religiosa deu algumas declarações depois da morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu no último dia 5, em decorrência de um acidente de avião, e recebeu um bombardeio de pesadas críticas por causa do que disse.

PUBLICIDADE

As declarações de Sarah, que é filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, que deixou muitos irritados, foram em relação ao estilo de música cantada por Marília Mendonça e demais sertanejos.

Segundo ela, tal ritmo de sofrência, o qual era cantado por Marília desde o início de sua carreira a qual foi de muito sucesso em todo o país, estaria atraindo o diabo, isso nas palavras dela.

PUBLICIDADE

Essas mesmas declarações feitas por ela, em questão de pouco tempo gerou uma confusão nas redes sociais, especialmente por parte dos fãs da sertaneja, que não ficaram contentes nem um pouco com tais afirmações e saíram em defesa da cantora.

E, como se não bastasse, Sheeva que de uma hora para outra passou a ser ativa nas redes sociais, decidiu que se manifestaria novamente e gerou igualmente um verdadeiro burburinho entre os demais usuários da rede social.

PUBLICIDADE

O motivo de tamanha confusão, é que a pastora declarou que teria recebido uma previsão divina, a qual lhe mostrava que em breve, outro cantor do ramo sertanejo iria morrer.

“Eu sou tomada por Deus. Se não gostou, reclama com ele querida. Eu sou apenas u instrumento, uma empregada que cumpre as ordens do chefe. Não sou eu quem escolho as palavras que irei falar”, disse ela em resposta a críticas que vem recebendo.

Ela ainda falou que sua intenção jamais foi falar mal de Marília e outros cantores e que na verdade, Deus a teria ‘tomado’ para dar o aviso.

Sobre a mais fresca “previsão”, a pastora disse que não revelaria sobre quem a mesma falava: “Não citarei nome, mas ele é o próximo“, diz ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.