Patrícia Abravanel comenta sobre sua quarentena e dispara: “ver meu pai de máscara foi esquisito”

A apresentadora está em vias de lançar um canal pessoal no YouTube como seu novo projeto

Patrícia Abravanel, que é herdeira de um dos principais grupos de comunicação do Brasil, agora resolveu sair do foco apenas da televisão, que é considerado como seu habitat natural, para se aventurar em um novo projeto para a sua vida agora.

Nesta quinta-feira (9) Patrícia vai ter a estreia oficial de seu cana pessoal na plataforma de vídeos YouTube. A empresa de certa forma pode ser tida como algum tipo de concorrência para o SBT.

PUBLICIDADE

A primeira atração que vai ao ar pelo novo canal da herdeira de Silvio Santos é uma entrevista com sua mãe, Íris Abravanel. No entanto Patrícia tem feito muito  mistério em torno do conteúdo de seu canal, mas promete que a conversa será reveladora e emocionante para todos.

Na conversa Íris fala a respeito do sequestro de sua filha, que aconteceu em agosto de 2011. A apresentadora ainda revelou que não sabia que o momento tinha sido tão profundo para a mãe desta forma.

PUBLICIDADE

O UOL entrevistou Patrícia através do telefone na última sexta-feira (3) e conversou a respeito do que ela espera para o seu canal agora com a estreia se aproximando.

A apresentadora então esclarece que chegou um momento em que ela notou que precisaria se render e que ela teria que fazer tudo junto, a televisão, a internet e as redes sociais.

PUBLICIDADE

Além disso ela também falou a respeito do momento atual que vivemos no país, devido a pandemia do coronavírus, e sobre como ela está atualmente em seu isolamento social.

Neste período inclusive Patrícia comentou a respeito do momento em que viu seu pai Silvio Santos e sua mãe Íris usando mascaras, e declarou que para ela foi esquisito o momento por que quem mais está sofreno com tudo são os idosos, que por mais que seja estranho chamar seus pais assim, eles são.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.