Patrícia Poeta revela as causas de ter saído do Jornal Nacional e possível desgaste com Bonner explode

A apresentadora pediu para sair do Jornal Nacional no ano de 2014, confira

Entre os anos de 2011 e 2014, a apresentadora Patrícia Poeta ficou responsável ao lado de William Bonner, de apresentar o maior telejornal do país, o Jornal Nacional. Sua estádia no programa da Rede Globo durou apenas 3 anos.

Ela decidiu deixar sua posição ao lado de Bonner para tentar seguir no ramo do entretenimento da emissora carioca. O caminho escolhido por Patrícia foi o mesmo que Fátima Bernardes, sua antecessora no jornal.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para a Revista Quem, Poeta deixou claro que o desejo de trabalhar com o entretenimento na Rede Globo já era um desejo antigo que guardava consigo.

Desde que trabalhou para a Globo em Nova York, possuía este desejo.

PUBLICIDADE

No momento que a oportunidade surgiu, não pensou duas vezes antes de tentar seguir o sonho. Atualmente a global comanda o programa ‘É de Casa’ ao lado de André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado.

De acordo com a apresentadora, sua saída do Jornal Nacional não foi fácil. Sabia que o entretenimento não tinha nada parecido com o jornalismo e era um verdadeiro desafio.

PUBLICIDADE

Porém, informações do Notícias da TV dizem que a má relação entre Patrícia e Bonner poderia ter causado a saída da contratada. Os dois não se davam muito bem e William cobrava constantemente sua colega de trabalho.

O comandante do Jornal Nacional se intitulava como ‘editor-chefe’ e deixava seu título em destaque sempre que podia. A saída de Patrícia aconteceu logo após as eleições de 2014.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.