Paula Fernandes chora e lamenta morte precoce e faz linda homenagem: “Gratidão e admiração por nossa história”

Os seguidores ficaram bastantes tristes e enviaram diversas mensagens de solidariedade e apoio a cantora.

Paula Fernandes é uma cantora bastante conhecida e muito admirada no meio Artísitico, ela possui uma grande legião de fãs que acompanham e admiram as suas músicas encantadoras.

Na última terça feira, dia 5 de Janeiro, a cantora veio através de suas redes sociais compartilhar uma triste noticia com seus fãs, que acabou deixando a todos muitos tristes e comovidos.

Paula se mostrou bastante abalada e triste, onde lamentou profundamente a morte de uma pessoa bem querida, através de um texto bem emocionante e com palavras carinhosas.

PUBLICIDADE

A sertaneja abriu seu coração e lamentou tristemente a perda do senhor Paulo, um mega fã que já tinha conquistado um lugar especial em seu coração e também em sua vida.

Paula chegou a convidar seu Paulo para participar de um quadro no programa do Luciano Huck que é exibido nas tares de sábado na emissora Globo, o que mostra que o carinho da cantora pela fã era bem imenso.

PUBLICIDADE

De inicio a cantora começa a anunciar a morte de seu Paulo, em seguida ela começa a citar diversas qualidades dele: “Gentil, educado, amoroso e extremamente inteligente, e tinha por mim um amor único”.

Em seguida ela lamenta muito pela família, e deseja que Deus os conforte nesse momento de muita dor, por fim Paula se despede: “Gratidão e admiração por nossa história e pela sua passagem tão bonita em nossas vidas.”

PUBLICIDADE

Os seguidores ficaram bastantes tristes e enviaram diversas mensagens de solidariedade e apoio a cantora.

Veja abaixo a homenagem feita nas redes sociais por Paula Fernandes:

https://www.instagram.com/p/CJpIzQIgPmu/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.