Paulinho do Roupa Nova morre vítima da covid-19 e filha se despede do pai fazendo homenagem emocionante: “Te amo mais que demais”

Twigg, filha do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, homenageou o pai em um post feito nas redes sociais. O artista, vocalista do grupo responsável por inúmeros hits, como "Volta pra Mim", "Linda Demais" e "Whisky a Go Go",

Em setembro Paulinho do Roupa Nova realizou uma transplante de medula óssea e desde então vem se recuperando dessa cirurgia.

Mas a pandemia da covid-19 não tem perdoado ninguém Paulinho acabou contraindo o vírus durante o período de isolamento social em novembro, ele precisou ser internado no hospital no Rio de Janeiro.

O quadro de saúde de Paulinho era muito delicado e os cuidados eram específicos, o cantor lutou contra a doença mas não resistiu.

A filha de Paulinho, Twiggy que também é cantora publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais, o post foi publicado nas redes sociais e a mensagem comoveu os fãs.

Paulinho vocalista da banda Roupa Nova foi responsável por diversos hits como “Volta para mim”, “Linda demais”.

Paulinho morreu aos 68 anos de idade nessa última segunda-feira (14) também vítima da covid-19, a luta foi intensa ele luta pela vida mas não resistiu, a triste notícia foi publicada nas redes sociais.

A filha de Paulinho publicou uma foto com pai com a mensagem: Amor para sempre, certamente nos encontraremos um dia porque somos um só e as metades sempre se encontram um dia, que Deus venha te receber nos braços porque é o que você merece, te amo mais do que tudo, te amo para sempre, escreveu Twiggy compositora e cantora.

Muitos foram os famosos que publicaram mensagens de despedida e de tristeza por perder um artista tão completo com uma voz tão marcante.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.