Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo pioraram estão “Respirando Com Ajuda de Aparelhos”

Intubados com Covid-19, o humorista Paulo Gustavo respira com ajuda de pulmão artificial e o cantor Agnaldo Timóteo apresenta piora no estado de saúde.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 21 do mês de março, ele também esta respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica, ou seja, intubado na UTI.

O atro e comediante do filme que foi sucesso Minha Mãe é uma Peça, agravou seu quadro no hospital.

PUBLICIDADE

A equipe médica que está atendendo ao ator e humorista diz que foi um grande reajuste terapêutico com incentivo de ajudar a combater a doença causadora o Covid-19. “Os médicos optaram pelo início da terapia coadjuvante com sistema ECMO (pulmão artificial), com o objetivo de permitir uma possível melhora na recuperação da função pulmonar dele”, afirmaram os profissionais da saúde em nota a imprensa. “Após a piora do quadro ocorrido, a situação agora segue e permanece estável nas últimas horas.”

PUBLICIDADE

 

 

O cantor Agnaldo Timóteo, tem 84 anos, teve grande piora no seu estado de saúde nesta última sexta-feira no dia 2. O cantor está com Covid-19 e está internado desde o dia 17 do mês de março, após receber diagnóstico de exames confirmado.

PUBLICIDADE

Timóteo teve uma dificuldade em seu quadro do seu estado de saúde e devido a isso continuará internado na “UTI” do hospital, dito em nota assinada pela família do Agnaldo. “Continua em ventilação mecânica invasiva.”

 

Realmente não esta nada fácil para o cantor, quando se respira com ajuda de aparelhos não é um bom sinal.

Desejamos melhoras aos artistas, pois não sabemos como esta o quadro deles em olho clínico dos médicos, com tantos altos e baixos desespero quadros.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤