Paulo Gustavo conseguiu realizar um grande sonho antes de morrer: saiba qual

O ator e seu marido vinham tentando constituir família desde que se casaram

Na noite da última terça-feira (4), o ator Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos de idade. Internado desde o mês de março em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, o humorista desenvolveu uma infecção grave causada pela Covid-19 e ainda no último domingo (2) a equipe médica constatou uma embolia pulmonar gasosa.

Entretanto, antes ainda de morrer, Paulo Gustavo conseguiu realizar um grande sonho: se tornar pai. Junto com o marido, o médico Thales Bretas, ele conseguiu realizar isso através de uma barriga de aluguel, que deu origem aos gêmeos Gael e Romeu.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que as crianças nasceram ainda em agosto de 2019. Dessa vez, Paulo Gustavo e Thales contrataram uma barriga de  aluguel nos Estados Unidos e, ao contrário de momentos anteriores, conseguiram seguir adiante com o seu plano de constituir família.

Atualmente, os meninos têm pouco mais de um ano de idade. Com  o falecimento de Paulo Gustavo, a expectativa é que Gael e  Romeu sejam criados por  Thales. O médico, por sua vez, contará com todo o suporte da família para conseguir fazer isso, visto que as crianças ainda são bastante novas.

PUBLICIDADE

Se mostra válido destacar que o boletim médico responsável por falar das últimas complicações na saúde de Paulo Gustavo foi divulgado ainda na tarde da última terça-feira. Entretanto, a notícia sobre a morte do ator somente foi confirmada durante o período da noite, visto que ele ainda apresentava sinais vitais.

 

Via: terra.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.