Paulo Gustavo critica Igreja: “Se Jesus fosse vivo, estava no show de Pablo Vittar”

O ator e humorista Paulo Gustavo causou polêmica ao expor opinião sobre Jesus Cristo

Tudo aconteceu nos intervalos das gravações de um dos filmes em que o ator Paulo Gustavo tem papel na trama. O também humorista, resolveu plantar a sementinha da discórdia em suas redes sociais.

O cenário das gravações era de casamento, e Paulo viu ali uma oportunidade de se casar com o seu namorado, mesmo que fosse apenas uma encenação, já que o padre que supostamente celebraria está união também era um ator.

PUBLICIDADE

A cerimônia não chegou a ocorrer nos sets de filmagem por que o ator que interpretava o padre se negou. Paulo Gustavo ficou muito chateado com a situação e resolver desabafar com seus seguidores usando seu perfil oficial no Instagram.

Nos stories, Paulo contou sobre todo o ocorrido, usando de perguntas retóricas e também questionamentos aprofundados. “Por que não pode? Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado”, foram alguns dos comentários feitos pelo humorista.

PUBLICIDADE

Antes de finalizar o vídeo publicado em seu stories, o famoso diz que se Jesus Cristo fosse vivo, com certeza ele estaria frequentando os shows de Pablo Vittar, pois todo mundo vai a estes shows. Para finalizar o stories, o humorista usou de seu senso de humor para dar uma leveza no conteúdo, “Cada logo eu, deixa de ser bobo, larga isso”, finalizou.

O vídeo atingiu plataformas além do Instagram, chegando a sites famosos de fofocas onde nos comentários as pessoas ficaram divididas sobre o assunto tratado. Para aqueles que seguem o cristianismo e são mais conservadores, concordam com a atitude do padre ator, dois homens não podem se casar perante os mandamentos da igreja.

PUBLICIDADE

Outrora, a quem já esteja com a mente mais aberta a ponto de entender que casamentos são uma celebração do amor, e apoiam Paulo Gustavo sobre o assunto. O famoso já é casado com Thales Bretas desde 2015, e juntos eles tem dois bebês.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.