Paulo Gustavo desperta conversa com médicos e o marido, mas piora subitamente devido uma embolia que atingiu o sistema nervoso, a situação é gravíssima

Paulo Gustavo tem uma embolia o estado de saúde é grave

Paulo Gustavo está internado em tratamento contra covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

O quadro de saúde do humorista tem um pico constante apresenta piora e melhora de repente, o último boletim médico divulgado pela assessoria do ator disse que o quadro estava estável mas era de grande gravidade.

PUBLICIDADE

Mas segundo assessoria houve uma redução do sedativo e Paulo Gustavo chegou a acordar e conversou com os médicos e com o marido.

Mas à noite teve uma subida piora e uma redução no nível de consciência, segundo os médicos Paulo teve uma embolia gasosa que é quando os vasos sanguíneos são bloqueados, no caso do ator a embolia atingiu o sistema nervoso e subitamente houve uma piora perdendo a consciência.

PUBLICIDADE

Novos exames foram realizados para averiguar os sinais vitais e entender o nível desta embolia gasosa.

Todos estavam esperançosos que Paulo Gustavo se recuperasse rapidamente principalmente a partir do momento que despertou e conversou com os médicos e com marido, foi uma grande vitória e trouxe alento para o coração de todos os familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Mas à noite tudo voltou a mesma estaca, ele está em uma situação clínica atual estável mas de extrema gravidade, Ingrid Guimarães falou no programa de Fátima Bernardes que Paulo Gustavo era paranoico com essa situação de pandemia, se cuidava muito se prevenia e mesmo contraindo a doença ninguém imaginava que pudesse ser atingido com gravidade tão alta aos 42 anos de idade, a covid é uma doença que pode afetar qualquer um, seja novo ou idoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.