Paulo José, situação do ator comove a todos, não anda e nem fala

Aos 82 anos situção de ator comove familiares e amigos

O renomado ator Paulo José, de 82 anos comove a todos com seu atual estado. O ator não está falando e nem andando mais. Ele adquiriu ao longo dos anos Mal de Parkinson.

Ficou consagrado em seu último papel como Orestes na Novela da Globo: Por Amor. Novela que obteve grande sucesso tanto quando passou às nove horas e recentemente na sua retrospectiva em Vale a Pena ver denovo.

PUBLICIDADE

O seu personagem era um dos principais da trama onde ele conquistou grande prestígio e conquistou ainda mais fãs. Ganhando assim um carinho enorme de muitos brasileiros e por onde a novela passou ao redor do mundo.

Vale ressaltar o cuidado de sua família com o Ator que nunca o abandonou e sempre demonstra seu enorme carinho nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Infelizmente vivemos hoje em uma cultura onde os idosos são esquecidos pela família jogados em asilos e centros de convivência.

Mas aqui vemos um grande exemplo de cuidado e respeito com o Ator. Esperamos que casos como esse seja seguido, e mais pessoas sintam compaixão por seus entes idosos que muitas vezes estão debilitados e precisando de cuidados .

PUBLICIDADE

Hoje em dia vivemos uma sociedade onde as pessoas não tem compaixão umas com as outras, e isso tem chegado até nas famílias onde crianças e idosos são abandonados diariamente.

Que mais exemplos assim possam ser trazidos até nós, onde o amor, o cuidado e a compaixão fala mais alto e a vontade de superar qualquer dificuldade é maior.

Deixe sua mensagem de carinho e conforto para o ator e para seus familiares e compartilhe para que mais pessoas possam ser impactadas com essa emocionante história.

Vamos orar para que Paulo José possa melhorar e que fe alguma forma Deus possa confortar a família dele. Que a fé e a esperança nesse momento tão difícil nao venha faltar.

Se você possui alguma história semelhante conte para nós para que possamos de alguma forma sermos inspirados por esses raros casos de amor.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento