Pedro Bial critica atitudes de Bolsonaro, e chama o presidente de ‘acéfalo’ e ‘desgovernante’

Em texto crítico, o jornalista falou sobre atos do presidente durante a pandemia

Nesta madrugada de quinta-feira (17), no momento em que começou o “Conversa com Bial” na Rede Globo, o apresentador que comanda a atração, Pedro Bial, costuma iniciar o programa sempre com alguns de seus textos, que se envolva com o tema que será tratado ao longo da atração. Diante disso, várias ‘ofensa’ foram proferidas ao presidente Jair Bolsonaro, ao longo do texto.

Isso por que o tema que foi abordado no programa, foi a respeito da volta às aulas  no momento em que a pandemia ainda está em um momento complicado no Brasil. Os entrevistados do momento foram Claudia Costin e Daniel Becker. A respeito do tema, Bial foi enfático ao critica o governo em seu texto.

Logo no começo do texto, o jornalista destacou que o Brasil teve um certo desta que bem no começo da pandemia, algo que perdurou. Isso por que, o apresentador relembrou que em diversos momentos, Bolsonaro tentou negar a doença e a gravidade da situação. Ele seguiu, então, falando sobre remédios milagrosos e até mesmo sabotou ministros de seu governo, da educação e saúde.

Além disso, Bial citou que Bolsonaro deu os piores exemplos, e se mostrou ‘sem noção’, ao deixar de usar máscara e por ter promovido aglomerações. O jornalista ressaltou que com isso, o presidente vem contribuindo para morte de ´várias pessoas. Em seguida, ao se referir a Bolsonaro, Bial o chamou de ‘acéfalo’, e destacou o fato d que ele renega a única solução, que é a vacina. Destacando uma frase dita pelo próprio presidente, em que ele cita que todo mundo irá morrer mesmo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.