Pedro Manso agradece em video aos fãs, após cirurgia mal-sucedida, humorista precisou retirar rim

O artista de humor Pedro Manso, foi submetido no dia de ontem, 5 de maio a uma delicada cicurgia por causa de fortes dores renais que sentiu. Mas essa cirurgia não correu como era de esperar, teve complicações.

O artista de humor Pedro Manso, foi submetido no dia de ontem, 5 de maio a uma delicada cicurgia por causa de fortes dores renais que sentiu. Mas essa cirurgia não correu como era de esperar, teve complicações.

Já na tarde de hoje desta quarta-feira, numa entrevista á “A Tarde É Sua” da RedeTV, Pedro Manso dá a conhecer o seu estado de saúde, como ficou depois da cirurgia que correu mal.

Manso disse que estava a passar um dos piores momentos da vida dele, e que esperava que no dia de hoje sairia para voltar para casa, mas não aconteceu ele teve que permanecer no hospital.

Depois da cirurgia, o médico que o operou se dirigiu a Manso e explicou-lhe que tinha feito de tudo para que a operação fosse um sucesso, mas que infelizmente perante toda a situação devido a essas fortes dores renais não teve outra alternativa senão tirar o rim.

Pedro Manso prossegue falando, que está pensando em falar com outros médicos e numa possibilidade de transferência para um outro hospital. Para que pudesse ser melhor assistido. Mas que tem que ser rápido e para isso acontecer está a contar com a ajuda de um amigo e de seu empresário.

E isto por que a cirurgia é recente e pode trazer complicações tal como infeção ao outro rim. Bastante abalado e triste, Pedro Manso fez um desabafo que tinha muita Fé e que acreditava em Deus. Toda essa preocupação que ele está vivendo neste momento se chama “família”.

A coisa mais importante que uma pessoa tem, mas também sua carreira que neste momento está no auge, e as saudades dos colegas de trabalho.
E o que ele mais quer é viver, e ultrapassar este mau momento da sua vida. Falou o comediante. Toda esta situação o deixou bastante abalado.

 

Escrito por Online News

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.