Pedro Scooby alfineta Piovani, confira

Ele ainda mencionou o valor da pensão das crianças.

Pedro Scooby ex marido da Luana Piovani alfineta a atriz nas redes sociais e ainda menciona o valor da pensão dos 3 filhos. Ele garantiu que não deixa faltar nada para as crianças e que a atriz acha que o mundo gira em torno dela. Tudo isso discutido via rede social.

Ele resolveu responder aos seguidores sobre a nova polêmica criada pela atriz Luana Piovani, que ela havia dito em seu instagram que ele havia atrasado a pensão de seus três filhos, os gêmeos Bem e Liz de apenas 4 anos, e Dom de apenas 7 anos de idade. Em seu instagram ele rebateu a indireta e disse que não deixa de dar os 10 mil de pensão as crianças e que é muito dinheiro comparado aos gastos que os mesmos têm.

Ele mencionou “na Europa, as crianças não pagam nem a escola, muito menos têm gastos com a saúde. Grande parte das roupas, eu que dou. A escola de skate e todos os equipamentos sou eu quem dou. Mencionou ainda pagar uma empregada por fora da pensão. Criticou aos fãs por não saberem quanto custa o estilo de vida dos meninos em Portugal. Ele ainda alfinetou a Luana Piovani, dizendo que ele só é um problema quando está em um relacionamento, que ela só o vê assim quando namora.

PUBLICIDADE

Ainda assim, os fãs mencionaram que Pedro vive ostentando em uma vida de luxo, mas que não vê nenhum luxo presente para as crianças Dom, Bem  e Liz. Ele correspondeu a critica dizendo que o leitora era cega e que fez varias viagens durante o ano com os filhos. Eles visitaram  a Inglaterra, Nova York, Paris, Fernando de Noronha, sendo que vivem em Portugal. Possuem também um professor particular, e que somente ele custa cerca de 500 euros por mês pago fora da pensão. Mencionou que não tinha essas coisas na infância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos