Pedro Scooby declara sobre fim de namoro com Anitta: “Tentei ser o melhor cara do mundo”

Cantora e surfista declararam que não estão mais juntos

Anitta e Pedro Scooby terminaram o relacionamento. Pelo menos por enquanto é esta a informação que se tem a respeito do status de relacionamento dos dois. Até o momento é o que foi informado por eles.

A separação não contou com brigas e nenhum tipo de desentendimento entre o surfista e a cantora. Além disso, também não foi nenhum problema relacionado à ex de Scooby, a apresentadora Luana Piovani.

PUBLICIDADE

Visto que recentemente aconteceram alguns momentos em que ambos receberam farpas de Luana. Apesar disso, o que foi informado é que nada disso teria sido a motivação para que o casal resolvesse se separar.

O que se sabe é que no momento Anitta tem precisado de mais tempo para poder resolver algumas outras questões pessoais de sua vida, além de outras questões profissionais. Devido a isso ela optou por se afastar do surfista, pelo menos por um tempo.

PUBLICIDADE

Não se sabe se a separação entre os dois é definitiva, devido ao fato de que os dois não tiveram desentendimentos e que a cantora precisou se separar do surfista para resolver outras questões.

Pode ser que a separação entre o casal seja apenas um momento de desencontro. Porém, nenhum dos dois deu detalhes a respeito do que mais teria motivado e se eles planejam tentar ficar juntos em um momento próximo novamente.

PUBLICIDADE

A informação mais completa a respeito do rompimento do casal foi obtida pelo “Blog do Leo Dias”. O colunista teve acesso ao surfista e a cantora, e perguntou um pouco mais a respeito da separação.

Ao falarem com Leo Dias, ambos pediram para que os fãs e seus admiradores agora não fiquem especulando a respeito da situação do casal, e eles pedem que respeitem este momento difícil.

A cantora vai viajar para o Chile neste próximo sábado (31). Ela deverá usar este tempo afastada do Brasil para poder refletir um pouco mais a respeito da situação da separação do casal.

Pedro por sua vez, declarou que a todo momento durante sua relação com a cantora ele deu o seu melhor. Ele chegou até mesmo a declarar que ele tentou ser o melhor cara do mundo para Anitta durante o tempo que estiveram juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.