Pela 1ª vez, Whindersson Nunes quebra o silêncio e comenta sobre a perda do filho João Miguel

Whindersson Nunes quebra o silêncio e relata tudo o que aconteceu na época

O humorista Whindersson Nunes deixou todos os seus fãs comovidos, ao comentar pela primeira vez sobre seu bebê. Ele, juntamente de sua ex – noiva, Maria Lina, que é digital influencer, são pais de um menino. João Miguel nasceu de forma extremamente prematura.

Quando se deu 22 semanas de gestação, aconteceu o parto. O pequeno foi levado para a UTI Neonatal, porém, infelizmente, não conseguiu resistir. Passados pouco tempo, o casal decidiu se separar. Desde tudo isso, ambos não queriam falar sobre. Somente agora os dois decidiram quebrar o silêncio e relatar o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, Maria revelou que possui trombofilia, que é uma condição que tem a capacidade de obstruir artérias e veias. E foi essa condição, a responsável pelo nascimento extremamente prematuro de João Miguel.

Whindersson usou seu livro como ponte para compartilhar com os fãs, tudo o que vivenciou naquela época. “A gente pegou o João nos braços, já sem vida. Foi o momento que eu mais chorei em toda a minha vida, e que perdura até hoje”, relatou Whindersson Nunes. Ele disse também que tinha o pensamento de que, mesmo que o parto tenha sido prematuro, seu filho conseguiria viver.

PUBLICIDADE

“Foi tudo novidade. Nunca vivi algo assim, nem sequer imaginava. A dor mais grande. Antes mesmo de me tornar pai, eu conheci a terrível dor de perder um filho. Uma parte de mim. Um pequenino eu. Eu não posso mentir, sempre mantive a fé de que daria tudo certo”, continuou.

“Sinto saudade dele. A sensação é de que eu vou passar esse natal sem uma parte de mim”, revelou. Whindersson Nunes também fez questão de mostrar uma tatuagem que fez em homenagem ao filho.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.