Pelé é internado e seu real estado de saúde foi revelado

O jogador disse estar fazendo exames de rotina e desmentiu boatos

Na última terça-feira (31) o ex-jogador de futebol Pele foi internado no famoso hospital Albert Einstein, nas suas redes sociais ele veio a público dizer qual seu real estado de saúde já que em algumas mídias estavam dizendo que ele estava muito grave.

Pelé disse que a história de que teria desmaiado é mentira e ele está muito bem apenas foi ao hospital fazer exames e consultas de rotina que estava adiando devido à pandemia ainda fez uma brincadeira dizendo que não estará presente no próximo jogo.

PUBLICIDADE

O Globo Esporte contou que os exames deveriam ter sido feitos em 2020, mas foram adiados, esses são rotineiros e o craque faz questão de todos os anos, repetir a bateria para ter certeza de que está tudo em ordem com sua saúde.

Muitos comentários foram enviados para ele e muitas pessoas disseram estar torcendo para correr tudo bem ainda algumas pessoas que comentaram ter vergonha desse jornalismo que inventa noticia e usa de sensacionalismo para atrair o público para as matérias.

PUBLICIDADE

A algum tempo, atrás Pelé estava nas mídias por ter desfeito de alguns de seus bens colocando a venda inclusive uma cobertura que vale uma média de 4 milhões de reais e fica de frente ao mar em Pernambuco, também foram anunciados alguns flats em um condomínio e cada um custa 900 mil reais não se sabe o motivo das vendas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.