Pelé tem nova piora e volta para a UTI no Albert Einstein

Pelé, o Rei do Futebol apresentou uma piora em seu quadro de saúde e teve de retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital Albert Einstein, onde está internado, em São Paulo.

Edson Arantes do nascimento recebeu alta mas agora Pelé apresentou uma piora no quadro de saúde e teve que ser internado novamente na unidade de terapia intensiva no Hospital Albert Einstein onde está internado.

O ex-jogador retirou um tumor no último dia 4, posteriormente ele teve alta na unidade de terapia intensiva e agora precisou voltar pois o quadro de saúde piorou.

PUBLICIDADE

Edson Arantes do Nascimento está com 80 anos de idade ele chegou a postar uma publicação nas redes sociais agradecendo o apoio as orações e disse que está com muita disposição que está bem foi o recado que passou para todos os fãs e amigos te.

Pelé ainda disse que ninguém deveria pensar que ele não leu as milhares de mensagem que recebeu ele leu todos com muito carinho e agradece a cada um por toda dedicação o tempo gasto para enviar mensagem desejando força energia amor.

PUBLICIDADE

Tudo isso é o que tem sustentado sabe que são as orações desejos positivos é que tem sustentado nesse momento tão difícil, disse que já tinha saído da UTI estava no quarto e já era um dia muito mais alegre, estava com disposição para jogar 90 minutos mais a prorrogação.

Finalizou dizendo que estarão juntos em breve, mas agora a notícia que foi divulgada é que Pelé precisou retornar a unidade de terapia intensiva devido uma agravo na saúde, todos torcem por Pelé e esperam que ele se recupere o mais rápido possível e que todos façam orações a favor do rei do futebol.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.