Perca terrível: Acaba de morrer avó de Babu que está no Big Brother Brasil

A notícia causou grande repercussão nacional e abalou a todos

Notícias de luto são sempre difíceis de lidar, mas infelizmente é algo que é comum na vida de todas as pessoas do mundo.

O ano de 2020 está sendo marcado por uma série de tragédias, uma delas, é a pandemia mundial que vem acontecendo por conta do coronavírus, conhecido também como covid-19.

PUBLICIDADE

Mas a notícia que ganhou destaque nesta tarde de quarta-feira, dia 8 de abril, foi a morte da avó de um dos participantes mais queridos do reality show Big Brother Brasil, da emissora Rede Globo.

Trata-se do participante Babu Santana que segue no jogo depois de voltar de diversos paredões, além de ser um dos favoritos para ganhar a premiação de R$ 1,5 milhões.

PUBLICIDADE

Dona Nilza tinha um forte câncer, na qual ela lutava a muito tempo, e recentemente teve que ser internada, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, Tatiane que é namorada de Babu, publicou uma foto de Dona Nilza com uma camisa com a ilustração de seu neto, que estava torcendo muito para que ele ganhasse o BBB20.

PUBLICIDADE

A namorada também marcou os três filhos de Babu na publicação onde disse que este dia está sendo muito triste e completou: “Faleceu uma torcedora número 1 do Babu. Dona Nilza, descanse em paz. 

Babu segue no confinamento do Big Brother Brasil, sem ter a mínima ideia do que está acontecendo do lado de fora, e segundo sua namorada, será muito difícil pra ele quando souber da triste notícia, pois ele sempre foi muito apegado a ela.

Neste momento de tanta dor e sofrimento, os fãs do participante do reality show tem escrito diversas homenagens e mensagens de apoio a família.

Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta matéria com todos os seus amigos, para que eles também fiquem por dentro de tudo que esta acontecendo no Brasil atualmente.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.