“Perco a paciência e depois choro”, desabafa Andressa Suita sobre a vida de mãe

A modelo contou como é passar pelos desafios que a maternidade dá em relação a possuir filhos pequenos.

Nós que somos mães sabemos o quanto o mundo da maternidade pode ser extremamente exaustivo e muito estressante, por mais que amamos nosso filhos, não podemos negar que o cansaço bate.

Ainda mais quando eles estão pequeno, eles se sente inseguros e as vezes acabam sendo um pouco mais agitados, e isso pode deixar a mãe mais exausta, ainda mais quando se trata de mais de um ainda pequeno.

PUBLICIDADE

Durante uma live realizada nas redes sociais e transmitida pela revista Vogue Brasil, a modelo Andressa Suita, esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, resolveu desabar um pouco falando sobre a vida de mãe.

Ela contou um pouco com é a criação e convivência com seus dois filhos, Gabriel que possui 3 anos de idade e o mais novo Samuel que tem apenas dois anos.

PUBLICIDADE

Ela revelou que também passa por muitas dificuldades em relação a vida materna, uma situação bem comum entre todas as mães que possui filhos pequenos.

Andressa contou que tem horas que ela solta uns gritos com seus filhos, perde a paciência, mas depois quando passa ela se sente muito culpada e começa a chorar.

PUBLICIDADE

Ela afirma que gostaria de ter mais maturidade para lidar da maneira correta com as crianças, segundo ela, seu filho Gabriel está na fase em que gosta de ficar chamando a atenção de todos.

E muitas das vezes ele bate em seu irmão Samuel por causa de algum brinquedo que ele quer pegar mas está com o irmão, nessa hora ela tenta conversar para resolver, mas declara que até na hora do banho é complicado.

Ela ainda comentou sobre o desejo do marido de ter mais filhos, mas ela não cogita essa possibilidade, pois nesse momento ela ainda não se sente pronta.

A modelo ainda ressalta, que nesse momento tudo que ela quer é poder descansar um pouco, pois ela anda muito exausta, já que os filhos sempre acordam na madrugada.

 

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.