Perda irreparável ao MC Nego do Borel emociona o Brasil inteiro

O fato repercutiu em todo o país e causou grande comoção por parte de todos

Notícias de luto são sempre difíceis de serem transmitidas, ainda mais quando afeta pessoas influentes no mundo da mídia e que são seguidas por milhões de fãs no dia a dia.

Neste momento, o mundo tem vivido um período extremamente difícil e delicado por conta do surto do covid-19, vírus que vem fazendo milhares de vítimas fatais em todo o mundo, e espalhado medo e preocupação nos brasileiros.

Devido a isso, muitos famosos lamentavelmente vem perdendo seus entes queridos, e nem mesmo podem se despedir das pessoas que tanto amam, e foi exatamente isso que ocorreu com o cantor Nego do Borel.

O artista se tornou bastante conhecido em todo o Brasil após estourar em diversos hits de Funk em várias rádios e paradas músicais, além de várias participações em programas de televisão, como o Domingão do Faustão.

Hoje ele conta com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, e se tornou grande alvo da mídia brasileira recentemente depois de reatar o polêmico relacionamento com a influenciadora digital Duda Reis.

Mas dessa vez o seu nome foi citado por conta de uma notícia bastante triste, pois envolve luto e dor, por conta do novo coronavírus.

Através do seu Instagram, ele fez uma publicação que emocionou todos os seus seguidores e diversos internautas do Brasil. Na postagem ele lamentou imensamente a perda do seu tio João, e homenageou a sua história de vida, que foi interrompida por conta da covid-19.

Na postagem ele também anexou a sua última foto tirada ao lado do seu tio, que era conhecido como João, e segundo informações de pessoas próximas era bastante querido por todos.

Na legenda da publicação ele escreveu uma emocionante homenagem: “Te amo, tio João. Marcamos a sua vinda aqui em minha casa, mas agora só vamos nos encontrar no céu. Te amo! Vai com Deus, tio.” disse ele.


 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.