Péssima notícia envolvendo Renato Aragão acaba de ser divulgada e pega todos de surpresa

O fato causou grande repercussão e tristeza em todos

O Brasil é reconhecido mundialmente por possuir artistas extremamente talentosos em diversas áreas, e sem dúvidas uma delas é o humor e o entretenimento. Um dos maiores humoristas da história do país é Renato Aragão, que ao longo de sua vida tem alegrado milhões de pessoas com o seu jeito carismático, sempre bem humorado e de bem com a vida.

Mas uma notícia triste envolvendo o seu nome foi divulgada recentemente e pegou todos os seus fãs e admiradores de surpresa. Isso porque a emissora Rede Globo, local onde ele trabalhou boa parte de sua vida o demitiu do seu quadro de funcionários.

Junto com ele outras grandes estrelas também foram desligadas do canal, isso porque estão cortando gastos e se prevenindo da crise financeira provocada pelo surto do coronavírus, também conhecido como covid-19.

Algo que preocupa a todos é que Didi faz parte do grupo de risco da doença, por conta disso os seus fãs tem pedido para ele se cuidar ao máximo e evitar sempre aglomerações.

Renato Aragão tem atualmente 85 anos, e trabalhou na Globo desde o final da década de 1970, onde ganhou o carinhoso apelido de Didi. Ele fez parte de um dos maiores grupos humorísticos do país, o famoso “Os Trapalhões”, que muito sucesso antigamente e continua até mesmo nos dias de hoje.

A demissão de Renato Aragão não pegou bem para a Globo, e muitas pessoas estão criticando a atitude da emissora com um dos seus maiores nomes, e que ele já deu muito lucro para a emissora com o seu enorme talento.

Também é importante lembrar que ele era a cara de muitas marcas da empresa, como por exemplo o programa social Criança Esperança. Nas redes sociais o nome de Renato Aragão já é um dos mais comentados do momento. E você, oque acha desta decisão da emissora ? Compartilhe com seus amigos e familiares para ver oque eles pensam sobre isso.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.