Piora de Paulo Gustavo famosos se mobilizam nas redes sociais pedindo oração: “Queremos sua alegria, sua gargalhada”

A piora do estado de saúde de Paulo Gustavo, divulgada na tarde desta segunda-feira (3), voltou a mobilizar famosos pedindo orações para o ator nas redes sociais. Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a se manifestar. "

Após a notícia de piora de Paulo Gustavo diversos famosos usaram as redes sociais na última segunda-feira (3) para pedir orações a favor do humorista.

PUBLICIDADE

Muitos famosos ficaram emocionados ao receber a notícia que Paulo Gustavo teve piora e que o estado de saúde é extremamente grave.

Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a se manifestar disse que todos devem se unir com amor com energia com oração a favor desse artista que traz tanta alegria para os brasileiros.

PUBLICIDADE

Thales, Paulo Deia e Ju muita fé e força nesse momento, todos estamos com saudades de Paulo foi a mensagem publicada pela atriz Carolina Dieckmann.

Mônica Martelli também falou sobre Paulo ela trabalhou junto com ele no cinema e diz que ninguém perdeu ainda a esperança todos estão acreditando que esse grande amigo será ajudado por Deus e voltará a trazer alegria para todos.

PUBLICIDADE

Na mensagem ela disse que a fé a esperança o amor as orações nunca cessam e todos estão colocando a vida dele em oração sabendo que Deus é o dono da vida, por mais difícil que seja tudo isso será superado, Paulo voltará a dar as suas boas gargalhadas e trazer alegria para todos.

Tatá Werneck também se manifestou implorando para que todos se unam em oração ela implorou dizendo por favor que todos que se unam em oração a favor de Paulo Gustavo.

As últimas 24 horas Paulo Gustavo teve uma piora considerável devido uma embolia pulmonar o estado de saúde é extremamente grave, essa embolia gasosa afetou o sistema nervoso central. Gustavo está internado desde o dia 13 de março devido as complicações da covid-19.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.