Polêmica! Bruna Marquezine é intimada a depor na delegacia

A atriz foi intimada e terá que comparecer oficialmente para depor

O nome da atriz, Bruna Marquezine, está envolvido em mais uma polêmica. Agora, a atriz resolveu expôr sua opinião sobre um vídeo da blogueira Francis Simas, gerando assim um processo a acusando de difamação.

Essa semana, o programa “Tricotando”, da RedeTV!, abordou o caso. E durante a atração, a socialite Val Marchiori, deu a sua opinião falando que Francis Simas só abriu um processo porque é a Bruna Marquezine, e que se fosse uma Maria da esquina não estaria fazendo nada.

PUBLICIDADE

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal “O Dia”, a delegada do caso, Adriana Belém, confirmou o processo e afirmou que Bruna deverá comparecer oficialmente para depor.

Procurada, a assessoria da artista não se manisfestou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

ENTENDA

Há um tempo, a influenciadora digital postou um vídeo em seu canal no YouTube, e que o tema foi relacionado a traição, com o título: “Sobre as vantagens de ser corna”. A loira discutiu sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro.

Nisso, Bruna Marquezine compartilhou vídeo e escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”. Após dessa situação, Francis decidiu falar sobre o ocorrido. Por meio de outro vídeo, Francis abriu o jogo sobre o comentário que obteve por parte da celebridade.A blogueira buscou a delegacia e prestou queixa-crime contra a atriz. De acordo com a defesa da influencer, a publicação que Bruna fez sobre o vídeo trouxe vários danos para a youtuber, além de constrangimentos e comentários ofensivos.

PUBLICIDADE

E como resposta, Fracis disparou falando que ela, Bruna Marquezine, já perdoou inúmeras vezes o pretinho dela, Neymar, e que o Brasil inteiro sabe disso. Continuo falando que muitas já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. E citou os stories que a atriz fez, que pedia compreensão e empatia pelo outro, perguntando onde ela enfiou a empatia dela.

“Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”.

Para fugir de ‘caso Neymar’, Bruna Marquezine falta a depoimento na polícia

A atriz faltou ao seu depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca (RJ), e tem desmarcado vários compromissos para fugir do assédio da imprensa. Ela quer evitar os questionamentos da imprensa sobre seu ex-namorado, Neymar, que é acusado de estupro e agressão pela modelo Najila. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]