Polícia apreende 50 mil pés de maconha

Sikêra faz brincadeira e diz ser quinta de Ludmila

No ano passado uma música de Ludmila que fez grande sucesso foi a “Verdinha”. A música não fala em momento nenhum a palavra maconha, mas o nome verdinha já é uma associação.

Por mais que a canção tenha feito grande sucesso, também foi alvo de críticas por estar mencionando drogas ilícitas em suas músicas.

O fato em pauta foi outro, dia 13 de julho, segunda-feira, Sikêra deu uma notícia em seu programa “Alerta Nacional” na Rede TV sobre a apreensão de 50 mil pés de maconha realizada pela Polícia Federal do estado de Pernambuco, dando o nome de Muçambê para a operação.

Foi uma das maiores apreensões de maconha no Brasil de todos os tempos.

Mas o que mais chamou a atenção na reportagem foi o bom humor do apresentador Sikêra, em tom de brincadeira, ele disse que havia encontrado o quintal da cantora Ludmila, e só foram descobrir isso quando chegaram ao local.

Nas redes sociais todos se divertiram com a brincadeira do apresentador, visto que ele sempre expõe sua opinião sobre os assuntos que apresenta em seu programa e também tem o hábito de brincar em várias situações.

Ele brincou dizendo que o helicóptero da Polícia Federal havia pousado no quintal de Ludmila.

Nas redes sociais, os internautas continuaram o assunto e se esbanjaram com a brincadeira de Sikêra, não se sabe ainda se Ludmila está sabendo da brincadeira e se sente à vontade com ela. Certamente, o apresentador deve ter feito a brincadeira por conta de sua música de sucesso do último ano “Verdinha”. Os internautas, com certeza, devem estar esperando uma resposta da cantora para a brincadeira realizada pelo apresentador do “Alerta Nacional”, Sikêra.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.