Polícia Federal investiga a modelo Núbia Oliiver por participar em esquema de tráfico de mulheres

A modelo Nubia Oliiver é investigada por integrar um esquema de tráfico de mulheres. Segundo a Polícia Federal, Nubia ajudava a selecionar mulheres que seriam levadas para fora do país.

De acordo com a polícia federal a modelo Núbia Oliver está sendo investigada por fazer parte de um esquema de tráfico de mulheres.

Segundo a polícia Núbia participava desse esquema selecionando mulheres e levava para fora do país, a reportagem saiu no Fantástico na Rede Globo no último domingo (2).

PUBLICIDADE

Vários áudios foram encontrados pela polícia, em um deles Núbia pede para que o seu nome não apareça e diz que uma das meninas que ela conseguiu arrumar iria ligar e acrescenta que essas que iriam ligar seriam do Rio de Janeiro.

Mas pediu que o seu nome não fosse citado porque como ela é conhecida no país ela é famosa isso iria gerar polêmica e fofoca, disse a modelo.

PUBLICIDADE

O apartamento de Núbia foi todo revistado os advogados da modelo disse que até o momento não vão se pronunciar até que tudo seja formalizado.

Segundo a polícia o tráfico de mulheres estaria no comando de Rodrigo de 44 anos, polícia descobriu que várias jovens foram selecionados pela modelo e levadas para fora do país, essa escolha era feita nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A modelo iniciava uma conversa e fazia a proposta ela mesmo chega a dizer que verificava a qualidade e o material era aprovado, os áudios estão nas mãos da polícia que continuam investigando o caso.

Rodrigo foi preso na última semana em São Paulo com várias mulheres antes de levá-las para fora do país, ele irá responder por tráfico internacional de mulheres e exploração sexual, já a modelo Núbia Oliver continua sendo investigada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.