Por conta de doença, Jose Mayer coloca fim na carreira de ator

Segundo boatos, ator pode estar à beira da morte

José Mayer é ator veterano, muito conhecido por seu talento e trabalho, já esteve em várias novelas da rede Globo e foi um galã famoso nas tramas de sua época.

No entanto, ele está afastado da televisão depois de ter sido acusado de assédio e segundo boatos, agora o ator também está doente e por conta disso deve abandonar sua carreira de ator.

PUBLICIDADE

De acordo com o programa A tarde é sua, o ator pode estar à beira da morte, e que certamente não retornará mais as novelas, colocando um fim na sua carreira de ator definitivamente para poder cuidar de sua saúde que está bem debilitada.

No entanto, o anúncio da doença não foi admitido por José Mayer.

PUBLICIDADE

Segundo o ator, José Mayer, não suporta mais inventarem que está com problemas de saúde, e que tudo que tem falado a respeito de que está doente não passa de Fake News, visto que as imagens que usam para mostrar que ele não está bem de saúde são de quando ele fez a novela “A lei do Amor”, a imagem dele doente é do personagem da trama.

O ator diz que está muito bem de saúde e ao lado de pessoas que ama, afirma que já trabalhou muito e que agora só quer ficar de boa.

PUBLICIDADE

Em suma, parece que ainda não acreditam que o ator está bem de saúde, a maioria ainda acredita que ele possa estar escondendo a respeito de sua saúde e por isso quer abandonar a carreira de ator, visto que ele já sofre de uma doença autoimune chamada Granulomatose de Wegener, nos dias de hoje é conhecido pela medicina pelo nome de granulomatose com poliangiite.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.