Por conta de quarentena, Cleo Pires alega que está mantendo contatinhos

Cleo negou ter um perfil preferido de homem

Por conta da pandemia do novo coronavírus a vida de todo mundo foi alterada. Não há mais nenhum evento, festas sendo realizadas no momento, então o único lugar que sobre para flertar, paquerar é a internet.

Devido a pandemia, nem as relações amorosas estão progredindo, visto que para obedecer o isolamento social muitos não estão nem se que se encontrando para namorar ou até mesmo para se conhecer pessoalmente, tudo está sendo virtual.

PUBLICIDADE

Em relação a isso, Cleo Pires alegou em durante uma gravação ao participar do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, que tem “alimentado contatinhos “ neste período de pandemia, visto que não está podendo sair para conhecer as pessoas pessoalmente, então segue tendo apenas contato virtual.

De acordo com a famosa, há momentos na vida dela que ela prefere manter os contatos virtuais, mas em outros ela deseja que todos sumam e esqueçam da existência dela.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Cleo, ela chegou a ter um perfil exato de homens de sua preferência e chegou a listar alguns nomes, como por exemplo Felipe Roque e Tom Hardy que são atores, e também Ícaro Silva, mas para ela, considerado o mais bonito de todos é Charles Michael Davis que além de ator, ele é modelo e também diretor norte-americano.

A pandemia está mesmo alterando a vida de todos, visto que o aumento na procura por aplicativos de relacionamentos tem aumentado muito durante esse período de isolamento social, as pessoas estão proibidas de se encontrarem de poderem ficar perto, mas a internet está aí mantendo as pessoas juntas, fazendo encontro de novos casais, que certamente devem estar ansiosos para o fim dessa pandemia para poderem se encontrar, abraçar e beijar também, com certeza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.