Por conta de Thammy, homem quebra perfumes da Natura

Segundo o homem, ele não quer nada que seja do demônio

A Natura está sendo boicotada por muitos internautas e famosos desde que anunciou que Thammy faria parte do grupo de pais que divulgaria a marca dos produtos para o dia “Dos Pais”.

O assunto tem gerado muito polêmica, além de várias controversas. Porém a Natura já deixou bem claro que mesmo diante das polêmicas, não irá retirar Thammy do grupo de pais, visto que ele representa os pais trans.

PUBLICIDADE

Por este motivo, um vídeo tem chamado muito a atenção nas redes sociais, um homem fez a compra de quinhentos reais de produtos da Natura e quebrou todos os produtos, como uma forma de boicotar a empresa de cosméticos.

De acordo com ele a marca dos produtos é do demônio, ele alega que sempre comprou produtos da Natura e que só ali no meio daqueles que ele quebraria tinha mais de quinhentos reais em produto, mas segundo ele, estava com novo, e ainda disse que muito sem Deus não é nada e que pouco com Deus é muito.

PUBLICIDADE

O homem estava muito revoltado, porque a Natura havia escolhido Thammy para representar os pais, por não agradar disso, ele fez um vídeo quebrando todos os produtos que tinha da marca.

Natura e também Thammy têm sofrido diversos ataques desde o anúncio de sua representação da marca de cosméticos, é nítido ainda em pleno século XXI como o preconceito está enraizado, e como as pessoas se sentem ameaçadas com o diferente.

PUBLICIDADE

Por fim, Natura já deixou bem claro que mesmo tendo muitas polêmicas e críticas, Thammy fará parte do grupos de pais sim, isso é mais uma forma de quebrar o preconceito e calar a boca de muita gente, afinal pai é quem ama e cuida, não apenas quem tem simplesmente o nome de pai.

 

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.