Por onde anda Rodrigo Cowboy vencedor do BBB 2?

De acordo com Rodrigo cowboy, ele está falido, faturou o prêmio de 500 mil como vencedor do BBB 2, mas a má administração fez com que perdesse tudo.

Rodrigo Leonel, conhecido como o Rodrigo Cowboy, foi o vencedor da segunda edição do Big Brother Brasil, programa exibido do mês de maio ao mês de julho de 2002. Rodrigo Cowboy venceu o programa com 65% dos votos e recebeu um prêmio de meio milhão de reais.

Depois que venceu o programa, Rodrigo participou de vários programas de TV e fez presença VIP em alguns eventos, vários participantes do BBB alcançaram fama, mas Cowboy relatou que não encontrou-se no meio artístico.

PUBLICIDADE

O ex-bbb, relatou em uma entrevista, que um ano após ter recebido o prêmio, teve problemas com a polícia, foi atuado por tentativa de homicídio e estelionato, chegou a ser detido e teve que pagar 30 mil reais de fiança.

De acordo com Rodrigo cowboy, ele está falido, faturou o prêmio de 500 mil como vencedor do BBB 2, mas a má administração fez com que perdesse tudo.

PUBLICIDADE

Algum tempo após ter recebido o prêmio, ele decidiu investir em bezerros que custaram 350 mil, como não tinha uma fazenda para colocar o gado, alugou uma, em pouco tempo, Rodrigo estava com dificuldades financeiras, chegou ao ponto de ter que vender os apartamentos de suas filhas para pagar as dívidas.

Atualmente Rodrigo Cowboy está morando em uma casa alugada em Ribeirão Preto interior de São Paulo, ele está trabalhando no ramo de corretor de imóveis e treina cavalos.

PUBLICIDADE

O ex-bbb, desabafou dizendo que teve que vender grande parte do gado para pagar dívidas, 6 anos depois de ter ganhado o prêmio, o dinheiro acabou, ele disse que errou muito, não soube administrar o dinheiro, hoje nem conta no banco ele tem.

Se você não tem paz financeira, você não dorme bem, você não se alimenta bem, porque você se preocupa com a comida na mesa no dia de amanhã, a verdade é que muitas vezes temos as oportunidades nas mãos e não sabemos dar valor, concluiu, Cowboy.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.