Portiolli faz agradecimento ao médico que está ao seu lado apoiando durante tratamento do câncer de bexiga: “Irmão que a vida me deu”

Nos comentários da foto diversos famosos prestaram solidariedade.

O apresentador Celso Portiolli na manhã desta sexta-feira (25) usou as redes sociais para fazer um agradecimento ao médico que está cuidando dele e o apoiado no tratamento do câncer na bexiga.

O apresentador muito querido no país que comanda o Domingo Legal no SBT compartilhou através de seu perfil pessoal no Instagram uma foto com Fernando Maluf, médico oncologista que está ao seu lado o ajudando neste período difícil e fez uma rápida homenagem ao médico na publicação.

Celso disse que quando ficou sem chão não sabia para onde ir e nem para onde correr, mas o médico o acolheu e acalmou o seu coração, lhe deu esperança sempre com a palavra cura para dizer a ele, terminou agradecendo chamado o médico de: “Irmão que a vida me deu”.

Nos comentários da foto diversos famosos prestaram solidariedade, a Adriane Galisteu, Antônia Fontenelle, Thiago Rocha.

Já o jornalista César Filho disse: duas feras e Deus cuidando de tudo, sobre a foto postada pelo apresentador.

No final do ano de 2021 Celso Portiolli usou as redes sociais para comunicar a seus fãs e amigos que iria iniciar um tratamento contra um câncer na bexiga.

Celso disse que fez um procedimento endoscopico para retirada de um pólipo na bexiga era apenas um. Ele revelou que iria começar o tratamento de imunoterapia que as chances de cura eram de 100%  e enquanto estiver fazendo o tratamento continuaria levando sua vida normalmente, estava otimista e com muita fé que vai dar certo.

 

Via: uai.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.