Pouco tempo após perder a mãe, Rafael Vanucci fala sobre a morte do primo, Fernando Vannucci: ”Ano difícil”

O jornalista chegou a ser a âncora dos jornais da emissora Rede Globo.

O jornalista e apresentador Fernando Vannucci veio a óbito aos seus 69 anos, em Barueri, localizado na Grande São Paulo. O apresentador faleceu ainda nesta tarde de hoje, terça-feira, dia 24 de novembro, deixando para trás seus 4 filhos.

De acordo com Fernandinho Vannuci, o filho do jornalista e apresentador, pela manhã dessa terça-feira, dia 24 de novembro; o apresentador teria se sentido mal em sua residência e então, encaminhado para uma unidade médica. Segunda as informações da Guarda Civil da cidade, Fernando teria sido encaminhado ao Pronto-Socorro central do município, local de onde veio a óbito.

PUBLICIDADE

No ano anterior, 2019; o apresentador chegou a sofrer um infarto e ficar internado na unidade médica Oswaldo Cruz, onde teria passado por uma angioplastia coronária. O jornalista teria chegado a colocar um marcapasso. Ele nasceu em Uberaba, e então, começado a trabalhar em rádio quando era adolescente.

Nos anos 70 e no seu decorrer, ele deu entrada na TV Globo, em MG, e logo após chegou a ser encaminhado para a Globo do RJ. Na emissora, ele teria apresentado telejornais como Globo Esporte, Esporte Particular, RJTV, Gols do Fantásticos e diversas outras programações.

PUBLICIDADE

Fernando Vannucci também chegou a trabalhar na TV Bandeirantes, na Rede TV e na TV Record. Sem contar que ele tinha o costume de atuar como diretor de esportes desde o ano de 2014, na Rede Brasil de Televisão.

Rafael Vanucci publicou um desabafo em sua conta oficial no Instagram

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.