Ainda em custas do seu grande risco em perder o canal que hoje ocupa na programação de sua igreja “Mundial do Poder de Deus”.
Além da pandemia gerada pela Covid o ano não está sendo proveitoso e lucrativo para o Pastor Valdemiro, mês passado o pastor se envolveu em polêmica que resultou em caso judiciário. O mesmo venderia feijão mágico que curava Covid.
De acordo com a própria família do líder religioso o mesmo estaria passando alguns perrengues em sua vida financeira levando-o vender uma de suas mansões em que residia no condomínio em Alphaville no centro de São Paulo.
O imóvel estaria sendo avaliado em 33 milhões de reais, mas em seu pedido para corretora reavaliou e agora o imóvel está sendo vendido por 22 milhões, a redução resulta em mais de 10 milhões.
Não só esta dificuldade que aparenta demonstrar o seu horário na televisão pode estar com os dias contados, o pastor ainda se encontra investigado pelo Ministério Público por gravar vídeos clipes estimulando seus seguidores a comprar sementes mágicas (feijão), entre os valores de 100 a 1000 reais. A promessa seria a cura definitiva para Covid.
Além de Valdemiro sua filha também ganhou “bafafá” na “web”, Raquel filha do pastor também segue o ramo do pai em ser líder religiosa. O motivo do escândalo foi sua separação com então empresário Felipe Iannie que em processo sigiloso na justiça teria arrecadado 800 milhões da família de Raquel.
Outra polêmica seria a traição de Raquel com o ex Felipe Iannie, dentre as acusações estariam a desconfiança de que Raquel estaria possuindo um relacionamento extra conjugal com assessor de seu pai que também já namorou outra filha de Valdemiro.
Via: metropoles.com