Prestando contas: Valdemiro com problemas financeiros e sua filha envolvida em polêmica extra conjugal “amante seria assessor de pastor”

Ainda em custas do seu grande risco em perder o canal que hoje ocupa na programação de sua igreja "Mundial do Poder de Deus".

Ainda em custas do seu grande risco em perder o canal que hoje ocupa na programação de sua igreja “Mundial do Poder de Deus”.

Além da pandemia gerada pela Covid o ano não está sendo proveitoso e lucrativo para o Pastor Valdemiro, mês passado o pastor se envolveu em polêmica que resultou em caso judiciário. O mesmo venderia feijão mágico que curava Covid.

PUBLICIDADE

De acordo com a própria família do líder religioso o mesmo estaria passando alguns perrengues em sua vida financeira levando-o vender uma de suas mansões em que residia no condomínio em Alphaville no centro de São Paulo.

O imóvel estaria sendo avaliado em 33 milhões de reais, mas em seu pedido para corretora reavaliou e agora o imóvel está sendo vendido por 22 milhões, a redução resulta em mais de 10 milhões.

PUBLICIDADE

Não só esta dificuldade que aparenta demonstrar o seu horário na televisão pode estar com os dias contados, o pastor ainda se encontra investigado pelo Ministério Público por gravar vídeos clipes estimulando seus seguidores a comprar sementes mágicas (feijão), entre os valores de 100 a 1000 reais. A promessa seria a cura definitiva para Covid.

Além de Valdemiro sua filha também ganhou “bafafá” na “web”, Raquel filha do pastor também segue o ramo do pai em ser líder religiosa. O motivo do escândalo foi sua separação com então empresário Felipe Iannie que em processo sigiloso na justiça teria arrecadado 800 milhões da família de Raquel.

PUBLICIDADE

Outra polêmica seria a traição de Raquel com o ex Felipe Iannie, dentre as acusações estariam a desconfiança de que Raquel estaria possuindo um relacionamento extra conjugal com assessor de seu pai que também já namorou outra filha de Valdemiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!