Prestes a completar 84 anos Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre cirurgia e revela medo: ” Não sei e saio de lá vivo”

O humorista falou sobre seus medos em uma entrevista.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é o veterano do programa ‘A Praça é Nossa’ que vai ao ar pela emissora de Silvio Santos, SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega levou um grande susto no início de janeiro depois que precisou ser internado segundo ele com infecção intestinal depois que ingeriu um produto que estaria com a validade vencida.

PUBLICIDADE

O humorista precisou ser levado imediatamente para o hospital Sírio-Libanês e passou por diversos exames para descobrir a causa de todos os sintomas.

Mas para surpresa de Carlos Alberto não era a pena uma infecção intestinal como ele desconfiava, pois ao reunir todos os exames os médicos descobriram que Carlos Alberto de Nóbrega estaria sofrendo com prostatite, inflamação na glândula da próstata.

PUBLICIDADE

O apresentador então precisou ficar mais alguns dias no hospital para receber mais cuidados, ele sempre tem atualizados seus fãs sobre seu real estado de saúde, isso para evitar fake News envolvendo seu nome.

Nessa última terça-feira (28) durante uma entrevista a um programa de TV, o humorista desabafou falando sobre o seu problema dizendo que percebeu que algo estava errado quando começou a emagrecer repentinamente.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto ainda disse que deixou para fazer os exames depois que voltasse de viagem já que estava curtindo alguns dias com sua família, mas começou a passar muito mal e precisou procurar ajuda médica.

Carlos Alberto disse que começou com uma febre e começou a soluçar muito e nada parava até que o médico pediu que ele fosse até o hospital, ele contou que chegou de ambulância.

Carlos Alberto Já operou duas vezes a próstata, mas segundo ele foi algo simples, ele relembrou também uma situação triste onde o seu pai, Manoel de Nóbrega foi levado ao hospital também de ambulância e não voltou vivo e Carlos Alberto revelou medo de acontecer  o mesmo com ele:  “Não sei se eu ia sair vivo”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.