Preta Gil revela que está curada após diagnóstico de coronavírus e alerta: ‘não é um vírus comum’

Preta Gil emociona ao dizer que está curada.

A cantora Preta Gil surgiu em seu Instagram radiante, após receber alta depois de ser diagnosticada com Covid-19.

Não faz muito tempo que a cantora estava falando sobre os sintomas da doença em suas redes sociais, falando sobre o quadro em que se encontrava e a rotina depois do resultado ter dado positivo para o novo coronavírus.

A cantora fez um show no casamento de sua irmã Gabriela Pugliesi, na Bahia, no mês de fevereiro. Depois de alguns dias, veio a notícia que alguns convidados estava com Covid-19, inclusive a própria noiva, Gabriela.

Em fase de quarentena, a cantora decidiu ficar em um hotel, em São Paulo. E, nesta última quinta-feira, 26 de março, a cantora voltou para a casa, que fica no Rio de Janeiro, com o seu companheiro, Rodrigo Godoy (marido da cantora).

Preta Gil demonstrou muita felicidade em dormir novamente em sua cama, acompanhada pelo maridão e logo depois de contar sobre isso, a cantora decidiu mandar um recadinho para os vizinhos.

A famosa faz questão de falar para seus vizinhos que está curada e que eles não precisam mais sentir medo, confira:

“Alô, vizinhos, estou curada, não transmito mais, não precisa correr de mim.”

O marido da artista também apareceu no vídeo e fez questão de confirmar o que sua esposa falou. “É, já correram hoje, eu vi”.

Então, Preta Gil decidiu falar que é feio ser discriminada deste jeito e conta que é muito ruim ter esse tipo de preconceito. Preta também falou que se alguma pessoa conhece alguém que foi infectada pela doença, que era pra não ficar fazendo fofoca e sim buscar ajudar esta pessoa, perguntando sempre se ela precisa de algo e contou que existem pessoas que não tem estrutura e nem os mesmos privilégios que ela.

E fala que essas pessoas que não tem isso, vai precisar muito da família e da boa vontade em ajudar, amigos e vizinhos também, no final ela pediu para apoiar essas pessoas e contou que mesmo doentes, essas pessoas também precisa de amor, carinho e apoio.

https://www.youtube.com/watch?v=KZ7bY90dx5E

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.