“Primeira vez que nos fez chorar”: Lamenta Padre Fábio de Mello sobre a morte de Paulo Gustavo

O padre Fábio de Melo usou as suas redes sociais para expressar seus sentimentos pela morte do humorista Paulo Gustavo, nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima de Covid-19.

Padre Fábio de Melo usou as redes sociais para expressar sua tristeza pela morte do humorista Paulo Gustavo nesta última terça-feira (4).

Paulo morreu aos 42 anos após lutar fortemente contra a covid-19, mas devido a várias complicações na saúde não resistiu e faleceu.

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo publicou no Twitter e no Instagram, “meu querido Paulo Gustavo foi a primeira vez que você nos fez chorar”.

A quase dois meses o comediante mais famoso do Brasil foi internado com complicações da covid-19, iniciou-se o tratamento que se agravou mas todos estavam esperançosos.

PUBLICIDADE

Seus familiares sempre postavam as novidades sobre o quadro de saúde pediam oração nas redes sociais a favor do humorista, todos tinham esperança que ele saísse que se recuperasse mas infelizmente não resistiu.

Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas e dois filhos Gael e Romeu, diversos artistas usaram as redes sociais para falar da grande tristeza desse momento de despedida de Paulo Gustavo que trouxe tantas alegrias para as pessoas.

PUBLICIDADE

Era contagiante alegre sempre tinha algo para os fazer rir, cheio de entusiasmo e um profissional brilhante, grande artista excepcional humorista, o teatro e o cinema ficam de luto pois perderam uma grande estrela, que ele brilhe no céu que seja recebido por Deus, que descanse em paz.

Pois sempre estará na memória de todos principalmente o personagem de Dona Hermínia será eterno, foram os diversos votos de pesar e despedida nas redes sociais por amigos e fãs.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.