Prior perde paciência com Gizelly na festa do líder

Durante sua festa do líder, Prior acaba discutindo com Gizelly pelas brincadeiras da sister com ele

Assim como todo o líder da semana, Prior teve a sua tão sonhada festa do líder. Porém, o brother acabou se estressando um pouco durante a festa com a sister Gizelly.

A advogada teria apostado com Prior que se Pyong voltasse para a casa ele teria que pular pelado na piscina, mas o brother não gostou muito da insistência de Gizelly e logo chamou a atenção dela, dizendo que aquilo já estava ficando chato e que ela estava procurando um jeito dele ficar nervoso.

PUBLICIDADE

Gizelly pediu desculpas á Felipe , mas manteve o bom humor ‘’Um gato desse, sarado. Tá p***?’’.

Prior relevou e continuou dizendo, que estava apenas tentando não perder a paciência com ela e ser chato demais, pois disse que quando quer ele consegue ser muito ignorante e que não tem vergonha disso, que é quando preciso.

PUBLICIDADE

Prior diz à Gizelly que ele é ‘malandro’ e que cada um deveria jogar seu jogo separadamente, e a advogada tentou explicar à ele que apenas pediu desculpas caso ele tivesse se sentido ofendido com algo que ela havia dito.

Prior vem causando polêmica desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, isso porque ele fazia parte do grupo de meninos que tramaram contra as meninas, e desde então tem sido alvo da casa, porém foi salvo em alguns paredões pelo público, uma vez que em todos é muito votado pela casa.

PUBLICIDADE

Na casa, Prior permaneceu amigo somente de Babu, que voltou do último paredão, que eliminou Pyong, e ambos mantém uma amizade isolada dos demais participantes da casa, estando na minoria, sendo os atuais ‘’perseguidos’’ na casa, como alguns preferiram chamar.

Como líder da semana, Prior mudou seu jogo diversas vezes até indicar Pyong, o último eliminado até o momento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.