Protagonista de ‘Poliana’ Igor Jansen aparece na Globo pela primeira vez

O ator foi descoberto pelo SBT devido a um filme, e participou da novela Poliana

Nesta quinta-feira (9) a Globo vai exibir pela primeira vez o filme “O Shaolin do Sertão” uma produção cinematográfica de 2016, que é originalmente brasileira.

No elenco do filme estão nomes como o de Igor Jansen, que interpreta João Feijão na novela infanto-juvenil “As Aventuras de Poliana”, que passa no SBT. Ele está entre um dos personagens que faz parte do filme que será exibido pela Rede Globo nesta semana.

O ator foi contratado pelo SBT no ano de 2017, quando ele foi descoberto pela emissora através do filme em questão que será exibido pela emissora rival.

Com isso ele foi chamado pela produção da emissora para fazer parte do elenco da novela em questão. Atualmente Igor Jansen está se preparando para a nova temporada da atração do SBT.

O momento em que Igor irá ao ar pela Rede Globo vai acontecer na Sessão da Tarde desta quinta-feira (9) no filme escolhido pela emissora para ser transmitido ao longo da tarde para seus telespectadores.

O filme em que Igor acabou sendo descoberto pela emissora da qual ele faz parte, e que agora será exibido na emissora rival, “O Shaolin do Sertão” conta com a direção de Halder Gomes.

A comédia em questão também tem em seu elenco outros nomes conhecidos do público, como por exemplo o de Falcão.

Ainda estão no elenco do filme o Edmilson Filho, Bruna Hamu, Dedé Santana e Marcos Veras. O ator que agora está em “As Aventuras de Poliana” ao mesmo tempo que estará no ar pelo SBT nesta quinta-feira (9) também terá o seu debut na Rede Globo no filme que trouxe para ele um grande destaque novas oportunidades na vida, como o destaque na novela do SBT.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.