Pyong Lee recebe ataques após nascimento de filho: ‘pai é assediador’

O primeiro filho do youtuber nasceu e ele está confinado no BBB20

No último domingo (16) Sammy Lee esposa do youtuber Pyong Lee que está no confinamento do Big Brother Brasil deu a luz ao primeiro filho do casal.

De acordo com o que foi divulgado pelo colunista Léo Dias. O bebê nasceu pesando mais de três quilos e o nascimento do pequeno se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, devido a participação do pai no reality show da Globo.

Logo quando Pyong foi anunciado como um dos participantes do programa, ele recebeu muitas críticas pelo fato de que estaria entrado para o confinamento que pode durar mais de três meses, e que estava deixando a esposa grávida prestes a ter o filho do casal para participar do reality show.

Depois disso ao entrar para o programa Pyong passou a ser um dos favoritos do público.

No entanto o favoritismo de Pyong ficou manchado logo depois de uma festa em que o brother acabou bebendo demais e foi acusado de ter assediado algumas das mulheres do confinamento.

Na época foi pedido que ele fosse expulso do programa, assim com o público havia pedido para que outros participantes que cometeram o mesmo fossem expulsos. Mas os pedidos não foram atendidos e Pyon permanece na competição.

Após o nascimento do filho do hipnólogo muitos parabenizaram o perfil oficial do youtuber que está sendo cuidado aqui fora por responsáveis designados por ele. No entanto algumas pessoas fizeram questão de fazer uma crítica a uma pessoa que comentou na foto em que Sammy aparece no hospital com o bebê do casal, chamando Pyong de assediador.

Os internautas repreenderam o comentário que foi feito para a esposa do youtuber e criticaram o fato de falar isso para uma criança que acabou de nascer.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.