Quarto do assassino do marido de Flordelis é invadido pelos policiais e eles encontram algo surpreendente

Os policiais invadiram o quarto do suspeito e encontraram uma arma de fogo, confira

Nesta última terça-feira, dia 18 de junho, a Polícia Civil montou e realizou uma operação na casa da deputada Flordelis. Já é do conhecimento de quase todas as pessoas que o filho da mulher possui envolvimento com o crime de seu marido.

Por esta razão os policiais queriam investigar e encontrar provas que batiam com o assassinato de Anderson do Carmo. Na segunda, dia 17, um dos filhos do casal foi até uma delegacia e confessou estar diretamente envolvido com o crime e ter matado o próprio pai.

PUBLICIDADE

O jovem também explicou que fez tudo com a ajuda de seu irmão Flávio e a Polícia Civil decidiu investigar o quarto do homem na casa e Flordelis. O 1 News deu informações de que dentro do quarto foi encontrada uma pistola 9mm.

A delegada responsável pelo caso, Barbara Lomba, titular da DH Niterói, localizada no Rio de Janeiro, confirmou todas as informações repassadas pela mídia. O assassinato deu o que aconteceu neste último domingo e está dando o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Barbara contou que dentro da casa os policiais procuraram por todos os cantos e encontraram uma arma de fogo. Ressaltou que o padrão balístico bate e tal prova já era a primeira evidência de que teria sido a mesma pistola utilizada para tirar a vida do pastor Carmo.
Segundo a delegada, muitas comparações entre a arma e as munições encontradas no local do crime foram feitas. Revelou que os estojos ficam com a marca e decidiram fazer novos disparos com a pistola 9mm para realizar uma nova comparação.

Mesmo com tantas provas e o depoimento de seu próprio filho, a deputada Flordelis não consegue acreditar que eles poderiam estar envolvidos no crime de seu amado marido. Acredita que a imprensa é muito sensacionalista e estaria acusando os filhos sem provas.

PUBLICIDADE

A deputada ressalta que Anderson morreu como um herói. Se sacrificou para proteger sua família dos bandidos.

Para Flordelis, eles foram encurralados pelos criminosos que queriam cometer um assalto. Mas as coisas não saíram como eles planejaram já que o pastor reagiu ao crime e acabou sendo morto.

Se sabe que o filho mais novo ficou confuso durante o seu depoimento e acabou entregando seu parceiro Flávio. O homem foi preso durante o enterro de Cargo, porém, por um outro mandado de prisão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]